Nome do clã: Senju
Criador do clã: Senju Yashiro
Especialidade do clã: Os membros deste clã possui a excelente habilidade de controlar o magnetismo e possuem por hereditariedade um contrato com ursos.
Símbolo do clã: localização do clã: Pais do Água, Kirigakure no Sato
História do clã: Para que entendam a história deste clã terei que voltar alguns anos atrás, no momento em que o Eremita dos Seis Caminhos escolheu o seu filho mais novo, que escolheu seguir o amor para alcançar a paz mundial para ser seu sucessor, ao contrário do seu irmão mais velho, que disse que o único modo de alcançar a paz seria pela força. O irmão mais novo criou o clã senju, e o mais velho o clã Uchiha, entretanto o clã senju era muito organizado criando desta maneira a primeira e a segunda família, mas depois deste ato o ódio entrou nos corações dos membros da segunda família, que era menos privilegiada, e então uma guerra começou. Foi por causa desta guerra que o clã senju se reduziu, entretanto a lendas que dizem que ainda existem membros deste clã perdidos pelo mundo.
E é por isso que eu estou aqui, para provarem que isso não é uma lenda, afinal, eu sou um membro do clã senju, mas para que vocês entendam melhor essa confusão tentarei explicar. Quando esta guerra começou um pequeno grupo de ninjas da primeira família do clã senju foi para uma distante montanha, onde havias lendas em que lá estava um poderoso jutsu, e este era o objetivo meu e do meu pai, eheheheh. Após chegarmos lá estava havendo um batalha, entretanto não eram humanos, e sim ursos contra ninjas que estavam a procura do “poderoso jutsu”, mas o mais estranho é que o urso podia falar, e sem hesitar começamos a ajudá-lo na luta. Depois de conversamos nós criamos um acordo, nós (eu e meu pai) ajudaria os ursos a vencerem esta batalha contra um clã de saqueadores que se instalaram nesta montanha, então depois de ajudarmos, nós criamos um contrato com eles, se tornando desta forma nossa invocação (uma das habilidades do clã)
Kekkei Genkai: ----
Clã Senju________________________________________________________________________________________
Jutsus próprios do clã senjuKuchiyose * KumaTradução: Técnica de invoação * UrsoRank: D
Descrição: Como já foi citado na história do clã nós podemos invocar urso, que nos ajudam nas batalhas, tanto na defesa como nos ataques. Os ursos são extremamente fortes, ages e podem ate mesmo usar jutsus.
Satetsu SuigenTradução: Imã Corporal Rank: C
Descrição: Trata-se simplesmente do controle do magnetismo, onde o ninja consegue realizar as ações básicas do magnetismo, atração e repulsão. Com este jutsu o ninja consegue atrair ou “empurrar” armas ninjas, ou até mesmo o inimigo, entretanto este jutsu é de um pequeno rank, desta forma consegue apenas desequilibrar o ninja.
Jisei Tradução: MagnetismoRank: C (podendo chegar até rank B, dependendo da função)
Descrição: Pode-se dizer que este é o ninjutsu principal do clã senju, pois com este jutsu o ninja consegue basicamente controlar o magnetismo como o ferro (por exemplo) e tudo através do magnetismo.
Jisei________________________________________________________________________________________
Jutsus realizados através do Jisei Kuchiyose * SatetsuTécnica de invocação – areia de ferroRank: C
Descrição: Por alguns tempos o clã senju procurou e encontrou as areias de ferro, ou pó de ferro, selado-as em um pergaminho. Desta forma o ninja do Yashiro pode usá-las para se atacar ou se defender, controlando-as livremente.
Satetsu FuyuuTradução: Areia de Ferro FlutuanteRank: C
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Satetsu SousouTradução: Funeral da Areia de FerroRank: B
Descrção: Após o Satetsu Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Satetsu KaihouTradução: Lei do Mundo da Areia de FerroRank: A (podendo chegar até ao rank S)
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, o Satetsu é embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.
[b]Kuchiyose * Kuma_______________________________________________________________________________________
Jutsus realizados através do Kuchiyose * KumaKuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora) Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Yashiro. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Yashiro invoca um urso gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Kumahiro (rei dos ursos) Rank: B
Descrição: Assim como o nome já diz é o rei dos ursos, Hiro é simplesmente um urso pardo gigante. Também pode usar Jutsus Douton com perfeição. Infelizmente Hiro tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados, mas é sempre fiel e leal, inclusive usa uma nabachi (espada um pouco maior qua a katana normal) de corte ótimo.
[b]Kumatatsu (urso propício) Rank: C
Descrição: Filho mais novo do rei dos ursos, e aparentemente um filhote, entretanto Kumatatsu é muito forte e determinado. Ganhou uma kunai personalizada de presente de Yashiro.