| Kisame vs Uchiha | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kisame Hoshigaki Akatsuki
Ficha do personagem Clã: Nenhum kekkei genkai: Itens/Armas:
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:29 pm | |
| Entao eu colocava a kunai na frente da ponta da kunai dele e puxava a Samehada para baixo tentando acerta seu ombro novamente. | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
Ficha do personagem Clã: Nenhum kekkei genkai: Rinnegan e sharingan eterno Itens/Armas:
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:32 pm | |
| entao o uchiha coloca a kunai deitada para amortece o golpe da samehada e entao nao cortar o ombro parando a samehada encostada na kunai sendo que minha kunai da amo direita esta entre a samehada e meu ombro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:35 pm | |
| Entao eu tentava acerta um chute em seu abdomen e continuava a força a Samehada. | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
Ficha do personagem Clã: Nenhum kekkei genkai: Rinnegan e sharingan eterno Itens/Armas:
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:37 pm | |
| ele gira fazendo o kisame errar o chute entao fazer a samehada descer e acerta o chao entao ele gira para a direita dele ele tenta perfurar a cabeça do lado esquerdo do kisame . | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:39 pm | |
| Entao eu me agaixo e giro tentando acerta a Samehada e uma de suas pernas. | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:41 pm | |
| ele entao pula esticando o corpo reto no ar passando a samehada por baixo entao ele bate a mao no chao e da um morta se afastando de kisame e pensa:
-essa arma dele é perigoza se me acerta ja era vou ter quearmazena chakra meu restante deixando so par ao sharingan entao ele reativa
sharingan nivel 3 assim podera prever qualquer movimento de kisame. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:43 pm | |
| - Ele recuo deve estar planejando alguma coisa.(pensamento) Entao eu me levanto e jogo uma kunai com papel bomba nele. | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:48 pm | |
| o uchiha joga a kunai da mao esquerda para empedir a kunai com papel bomba entao ele pega 5 shuriquens com a mao esquerda e joga contra kisame. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:52 pm | |
| Entao eu defendia as shurikens com a Samehada e corria em direçao ao Uchiha. | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha Ter Fev 15, 2011 8:56 pm | |
| entao kisame ve que tinha linhas grudadas nas maos do uchiha jutn ocom as shurikens entao o uchiha fecha as maos fazendo as shuriquens enrolarem em kisame entao ele usa :
Katon - Ryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão) Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Episódio 30 Naruto Clássico Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
par que as linhas pequem fogo até kisame. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kisame vs Uchiha | |
| |
|
| |
| Kisame vs Uchiha | |
|