yaron
Mensagens : 1 Data de inscrição : 02/04/2013 Idade : 25 Localização : na sua frente,na sua mente,no seu interior,na sua vida
| Assunto: ficha de Zansatshuda Yaron Ter Abr 02, 2013 7:44 pm | |
| Nome:Zansatsuda Yaron Vila:nenhuma Idade:15 Rank: Sensei:nenhum Personagem:nenhum Kekkei Genkai:nenhum clã:nenhum Classe:nukenin
Personalidade: este rapaz é muito quieto,mas em uma luta ele muda completamente de personalidade o tal fica malefico destruindo tudo oque há em sua frente.
Historia: este é um sobrevivente do ataque de pain a konoha ele fugiu deixando seus parentes para morrerem no massacre,assim este conheceu um velho misterioso que o falou da importancia dos jutsus no mundo tanto no ninja quanto no feudal,ele por si treinou junto com Horia que foi morta em um confronto com jounins da folha,ele prometeu se vingar da folha por causa disso e se tornou um assasino impiedoso ja aos seus 12 anos.quando ele completou 14 anos invadiu uma pequena vila e destruiu tudo que avia la e seus abitantes,mas este em busca de sua vingança formou uma organizaçao aos seus 14 e meio assim esta organizaçao foi estinta por causa de kirikagure que matou ha todos e este ate hoje busca uma vingança de sua vila anterior...
obs:meu dedo esta quebrado entao nao pude escrever muito mais se nao gostaram me avisem que assim que meu dedo melhorar irei refazer só mais uma vez e as retisencias foram colokadas pq a historia ainda sera escrita com o decorrer do rpg obg pela sua atençao. | |
|