| LoKi ensina jutsus raiton para Kushina | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LoKi Sennin Admin
Ficha do personagem Clã: Nenhum kekkei genkai: Rinnegan e sharingan eterno Itens/Armas:
| Assunto: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:32 pm | |
| eu fico esperando kushina chegar na sala de treinamento | |
|
| |
Uchiha Kushina Akatsuki
Ficha do personagem Clã: Uchiha kekkei genkai: Sharingan e Rinnegan Itens/Armas:
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:35 pm | |
| Apareço na frente de loki e falo
-E entao podemos começar ? | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
Ficha do personagem Clã: Nenhum kekkei genkai: Rinnegan e sharingan eterno Itens/Armas:
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:39 pm | |
| vou te ensinar essa tecninca raiton se chama:
Raiton no Yoroi
(Armadura Elétrica)Quem usa: Kira A e Uchiha Madara/TobiRank: SNota: Uchiha Madara/Tobi Copio quando o Raikage atacou Uchiha Sasuke.Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.ok ? é um jutsu nivel S por isso sera dificil dominar mas se conseguir, ficara forte ^^ | |
|
| |
Uchiha Kushina Akatsuki
Ficha do personagem Clã: Uchiha kekkei genkai: Sharingan e Rinnegan Itens/Armas:
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:41 pm | |
| Ahhh ta bom ta bom
me diz o site que achou essa tecnica
---------------------------------------------------------------------------------
SHARINGANNNN
OBS:nv 3
Estou pronta | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:45 pm | |
| entao eu uso a tecninca ficando com uma armadura envolta de mim e peço para a kushina usar o sharingan e tentar repetir a tecnica. | |
|
| |
Uchiha Kushina Akatsuki
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:49 pm | |
| Fico prestando atençao nos movimentos dele
Sharingan
E tento fazer a mesma tecnica | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:53 pm | |
| eu fico olhando para ela e vejo so um poco de eletricidade no corpo mas ainda nao era a armadura entao eu falo:
-use mais chakra, é so passar o chakra raiton pelo corpo e espandi a 2 cm do corpo e manter. | |
|
| |
Uchiha Kushina Akatsuki
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:55 pm | |
| odeio receber ordens
mais vou tentar
Concentrando chakra olhos fechados
Exucuto a tecnica | |
|
| |
LoKi Sennin Admin
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 3:57 pm | |
| eu olho e a tecninca estava pronta mas ainda tinha dificuldade em manter ela mas eu falo:
-voce a dominou so falta agora controlar o fluxo do chakra mas isso voce faz sozinha e com mais tempo.
entao eu coloca meu braço por cima do ombro de kushina e falo:
-vamos para casa comer algo ^^ | |
|
| |
Uchiha Kushina Akatsuki
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina Sex Jan 28, 2011 4:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LoKi ensina jutsus raiton para Kushina | |
| |
|
| |
| LoKi ensina jutsus raiton para Kushina | |
|